INFORMAÇÕES DE CONTATO E SUPORTE
Textotraduzidoeadaptadodooriginalemalema~oparaocontextobrasileiro.Observa−sequearefere^nciaao“Art.11DSA”serefereaoDigitalServicesActdaUnia~oEuropeia,na~ohavendoequivale^nciadiretanalegislac\ca~obrasileira.Casohajaduˊvidassobrealegislac\ca~oaplicaˊvelnoBrasil,recomenda−seaconsultaaum(a)advogado(a)local.
1. Suporte
Para obter ajuda ou enviar dúvidas sobre nossos serviços, disponibilizamos um site de suporte. Acesse:
https://support.knowunity.com
Lá você encontrará respostas para perguntas frequentes e poderá entrar em contato com nossa equipe de suporte.
2. Ponto de Contato nos termos do Art. 11 DSA
O “ponto de contato” mencionado no Art. 11 do DSA (Digital Services Act, da União Europeia) pode ser contatado pelo seguinte e-mail:
[email protected]
Esse ponto de contato responde em inglês ou alemão. Esclarecemos que a referência ao DSA é essencialmente para fins de conformidade com as normas europeias, não implicando necessariamente aplicação direta no Brasil.
Caso seja necessária assistência específica sob a legislação brasileira, sugerimos contatar-nos primeiramente neste mesmo e-mail, para que possamos direcioná-lo(a) de forma adequada.